Como já vem sendo habitual a Junta de Freguesia levou a efeito no passado dia 8 de Outubro, o almoço convívio sénior da Nossa freguesia, este ano realizado na vila de Vilar dos Prazeres.
Com a participação de 430 seniores, este evento transformou-se em momentos de grande alegria e partilha para todos os que de alguma forma participaram no almoço, fosse seniores, voluntários ou convidados.

O dia começou com a celebração de missa, na capela de Vilar dos Prazeres, sendo a mesma presidida pelo pároco da freguesia Pedro Ferreira.

Missa IV Almoço Sénior

De seguida os nossos seniores deslocaram-se para o pavilhão de Vilar dos Prazeres cedido pela ADIV, onde foram servidos pelos 55 voluntários vindos de toda a freguesia.

Após o almoço tivemos a abrilhantar o convívio a atuação do Grupo Recreativo de Danças e Cantares Lagoense e a finalizar a dupla de acordeonistas.

No intervalo tivemos a intervenção do Padre Pedro, do Presidente da Assembleia Freguesia Joaquim Gonçalves, e do Presidente da Junta Luís Oliveira, os quais agradeceram a forma como o evento decorreu, desejando a continuidade do mesmo, o que foi garantido pelo presidente da junta para os próximos anos.

Tempo ainda para a entrega das lembranças aos presentes neste convívio bem como as fotos do evento do ano anterior.

Uma palavra de apreço para os voluntários, porque tudo isto só foi possível pela dedicação e entrega dos mesmos.

>> Veja Aqui todas as Fotografias do Evento <<

Próximos Eventos

Últimas Notícias

Já estão disponíveis as fotografias do XXII Torneio VelhOurém. Veja tudo
Será já nos próximos dias 18,19 e 20 de Maio, o 17º Fim-de-Semana Cultural! Haverá: Tasquinhas, Concertos, Torneio de Sueca, Passeios e muito, muito...
Tomada de Posse da Junta e Assembleia de Freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias. No dia 20 de Outubro decorreu no salão nobre de Junta de...

Filarmónica 1º dezembro Vilar dos Prazeres

 

Sociedade Filarmónica Ouriense